sábado, 19 de julho de 2014

..

"Ja e tarde e eu aqui prolongando o fim"

Fui a casa dos seus tios hoje,sua prima esta tao parecida com você,o jeito como ela se concentra nas notas e toca maravilhosamente,quase como você,tive poucas oportunidades de te ver ou de te ouvir tocar pessoalmente,mas as poucas vezes foram o suficiente,lembra que eu ate chorei?
Era bom demais para ser verdade.
Queria muito que tivesse sido apenas um sonho,pois seria o meu sonho,e eu poderia criar o final que eu quisesse eu poderia reviver cada momento eternamente.
Mas nao foi assim,voce sabe.
A madrugada me lembra voce,o tempo que iamos dormir no minimo 2da manha pois ficavamos jogando conversa fora,sempre tinhamos algum assunto,era tudo tao perfeito.
Enfim,minhas madrugadas precisao de voce assim como eu.

Sinto sua falta,
Sofy

Nenhum comentário:

Postar um comentário